Novo DLE Motor a Gasolina DLE130 Escape Traseiro 130 CC Para o Avião de RC
Recomendação de idade:RC motor não é um brinquedo!Não para crianças menores de 14 anos.
O motor é projetado para uso em um modelo de controle de rádio do avião.Se ele é usado para qualquer finalidade, não podemos ser responsáveis
por sua confiabilidade de segurança.
·Manter afastado de rotação da hélice área, durante o funcionamento do motor.
·Não use roupas soltas perto do motor ou hélice.
·Não opere o motor perto de solta de material, tais como sujeira, cascalho, cordas, areia, etc.
·Sempre executar o modelo de motor em uma área bem ventilada.Modelo motores de produzir possivelmente prejudiciais de monóxido de carbono
os fumos.
·Certifique-se sempre que a hélice está firmemente conectado ao eixo do motor e todos os retenção fixadores estão apertados
corretamente antes de cada voo.
·Sempre ficar claro e atrás da hélice, garantir o rosto e o corpo estão longe de ser a pá de hélice depois de
trajetória.Nunca permitir que qualquer pessoa, seja na frente ou aos lados da hélice quando a partida ou funcionamento do motor.
·Sempre se certifique de que as peças pequenas em que as crianças não podem tocar lugar para impedir as crianças de engolir peças;
·Verifique sempre a hélice porca de aperto.
·A gasolina é extremamente inflamável.Tenha cuidado com qualquer faíscas dos contatos elétricos, tais como bombas de combustível, carregador de bateria,
etc.
·Permitir que o motor pare e esfriar antes de tocar ou de abastecimento.O motor em funcionamento da superfície, a temperatura é alta,
fácil de causar queimaduras e outros ferimentos.
·Certifique-se de verificar se há parafusos soltos, antes de voar.Quando instalar um escape, o silencioso em segmentos do
parafuso no escapamento do motor, até que torcer fixo, é recomendado o uso de parafuso de cola.
·Garantir o motor e o silencioso em aeronaves carenagem ambiente com ar frio, certifique-se o arrefecimento do motor.
Carburador configuração inicial:
Alta velocidade de agulha:Completamente fechada antes de sair 1.2 voltas; Baixa velocidade de agulha:de Acordo com o "1"
Marcha lenta horário de início da entrada de ar: de Acordo com o "modo 2"
Instalar o CDI de ignição vela de ignição, tampa de
O hexágono da vela de ignição, tampa da vela necessidade de alinhar e, em seguida, empurre para baixo a vela de ignição tampa e rotação no sentido horário-lo.
Arranque do motor:
1. De acordo com o método de ligação do motor, instale o motor do avião de RC.Feito o carburador configuração inicial e
ligue a ignição eletrônica, colocar o combustível no tanque de óleo, ligue o cabo de alimentação e equipamentos de rádio-controle.
2. Irá desligar a ignição eletrônica neste momento, fazer o carburador porta de entrada em uma posição totalmente fechada.Através do
partida do motor em rotação rápida hélice motor de tornar o combustível no tanque inalação de carburador, por favor, preste atenção
para a sucção do combustível não deve ser muito, caso contrário irá se afogar a vela de ignição, o motor de arranque difícil.
3. Por favor, abra o acelerador do carburador entrada de ar no "modo 2" posição de poder sobre o eletrônico de ignição e, em seguida, iniciar o motor
usando o motor de arranque, o motor irá começar a trabalhar, os fãs vão ajustar o carburador de acordo com a sua necessidade:
Em primeiro lugar, por favor ajuste a alta velocidade, alta velocidade de óleo agulha vai junto o no sentido horário a partir do petróleo-estado rico para o
inferior de transição de estado, fazer o trabalho do motor em estado estável de alta velocidade (nota: não deixe o motor funcionar
limite por um longo tempo, esta é uma das grandes danos para o motor).Em segundo lugar ajustar a velocidade de marcha lenta, para controlar a entrada de ar
entre 2,8 mm 3,2 mm que mostraram no "modo 2" (cerca de um terço), ajuste a velocidade de ralenti do óleo de agulha ao longo da
no sentido horário ou sentido anti-horário, fazer o trabalho do motor em estado estável da velocidade de ralenti (12 * 6 proposta de APC
hélice velocidade de marcha lenta e 2500 RPM).
Observação: O pequeno motor a gasolina funcionando em marcha lenta, o carburador ingestão de injecção de óleo é um fenômeno normal.
Bomba de combustível: é composto de bomba e de regulador, que tem o efeito de bombeamento de petróleo e de regulação de fluxo, e
responsável pelo mecanismo de alimentação de combustível; Ela tem dois lados, o lado que tem um parafuso que fixa a placa de cobertura é bomba; o
outro lado é o regulador que tem quatro parafuso.
A Bomba de combustível Falha de Remoção:Quando o fornecimento de petróleo falha, por favor, verifique a ligação da bomba de combustível está correta, se
necessário, você pode abrir cuidadosamente ambos os lados da placa de cobertura e, em seguida, verifique se o diafragma está intacta,
Se o óleo buraco plug, Se a flutuar adesão, você também pode limpar o regulador de flutuar buraco.Quando o combustível
a bomba pode funcionar normalmente e o motor começar a dificuldade em deixar o motor em estado estacionário.Verifique o carburador
válvula de uxo de saída, Observar se há um fluxo de combustível do carburador válvula de uxo de saída.Se houver um combustível
fluxo do acelerador do carburador válvula de tomada, Devido a combustível de regulação float buraco na bomba de combustível tem bens roubados ou
Tags: motor a gasolina, 170 motor, hélice de fibra de carbono, híbrido drone motor, saito 4 tempos motor, dle 20cc.
Controle Remoto Periféricos/Dispositivos | Starter |
Nome Da Marca | ZDF |
Origem | China |
RC Peças e Accs | Motores |
Recomendo Idade | 12+y, 14+y |
Material | Metal |
Para O Tipo De Veículo | Aviões |
Atualização De Peças/Acessórios | Quadro |
Utilização | Veículos E Brinquedos De Controle Remoto |
Número Do Modelo | DLE130 |
Quatro rodas Atributos | Assemblage |
Ferramenta De Suprimentos | Montado classe |
Parâmetros técnicos | KV1100 |
Adicionar um comentário
O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *